sábado, 27 de Abril de 2024  23:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2014

Aveiro: Diocese pede informações sobre nomeação de novo Bispo.


É um sinal de preocupação que é deixado pelo Colégio dos Consultores da Diocese de Aveiro. Revelam preocupação pela ausência de ...

É um sinal de preocupação que é deixado pelo Colégio dos Consultores da Diocese de Aveiro. Revelam preocupação pela ausência de informações a respeito da nomeação de um novo bispo, após a saída de D. António Francisco dos Santos para o Porto.

“O Colégio quis expressar uma palavra sentida pelo tempo já decorrido sem haver qualquer informação ou nomeação do novo bispo para a nossa Diocese de Aveiro. Nesse sentido, foi opinião aceite por todos de enviar uma mensagem ao senhor núncio apostólico, fazendo-lhe sentir esta nossa preocupação”.

O Colégio dos Consultores é um órgão formado por 12 membros escolhidos pelo bispo para o ajudarem no governo da diocese.

Também o diretor do jornal “Correio do Vouga”, da Diocese de Aveiro, aproveitou o editorial desta semana para pedir um processo mais aberto.

Querubim Silva lembra que “à espera de um Bispo, uma Diocese oscila entre a esperança e a angústia, entre a exultação e o receio” e conclui que “já não haveria necessidade de que assim fosse”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®